Radio Rap Gospel

Coldstone Mr. "The Unseen"


Coldstone Mr. "The Unseen"



Nos últimos 20 anos, eu sempre quis saber por que o hip hop é tão obcecado com baixas temperaturas. "Pense nisso... a jóia é referido como o gelo," frio "tem sido constantemente usada como um adjetivo na cultura hip hop (“ ou seja, chillin” frio “," Que frio! "Stone Cold Rhymin") e incontáveis MCs tiveram nomes que aludiu a refrigeração. Ice Cube, Ice T, Just Ice e, naturalmente, Vanilla Ice todos tiveram nomes que aludiu a frio, e talvez esse seja o ponto. Afinal, "cool" foi usado por músicos de jazz na década de 1940 para indicar que algo estava hip, hip hop e levou esse conceito ao extremo.

Nessa grande tradição do hip hop, o MC conhecido como Mr. Coldstone é ajustado para deixar cair o seu EP de estreia, "The Unseen". Agora, eu não sei se eles têm onde viver, mas o nome Coldstone me faz pensar de sorvete, como Coldstone Creamery é meu lugar favorito para obter um delicioso milk shake de banana. E, com uma canção intitulada "O Creamery" Supõe que a referência é muito bonito lá para fazer exame. Depois de ouvir esta coleção de canções, algumas vezes, eu acho que o nome se encaixa. Mr. Coldstone tem uma voz que é tão bom e rico que qualquer milkshake que eu já tive, e seu fluxo têm uma variedade de sabores que, mesmo Baskin Robbins seria ciúmes.

'O Invisível' começa com uma introdução que apresenta uma muito legal do órgão Hammond B3 ao longo de um tambor silenciado, eo Sr. Coldstone chutando um único verso que fornece um breve olhar em seu estilo de hip hop. Fornecer contraste com minha metáfora sorvete, a introdução é o aperitivo perfeito. Ela aguça o apetite perfeitamente, e prepara você para o que está para vir todo o restante do PE.

A combinação de produção e vocais neste CD é excelente. Há uma enorme variedade nos estilos das faixas, provavelmente devido à variedade de produtores, e Mr. Coldstone faz justiça a cada faixa. Apesar ostentando sólidos, incluindo os produtores Anthony "T. Bizzy" Williams II (aka Tonex), minha faixa favorita pessoal é "My Hood". Uma faixa muito pessoal sobre a diferença entre "The Hood", um lugar onde as pessoas vivem, e "O Streets ", um lugar onde as pessoas tendem a achar o problema... ou o problema encontrá-los. Coldstone usa um fluxo deliberada, que as fronteiras, por vezes, a palavra falada. Isso funciona muito bem com o Doc Watson produziu a faixa, que inclui um tambor batida mais lenta, linha de baixo funky e muito legal de piano e linhas de guitarra.

Outro destaque do disco é "Pump It Up", que apresenta os veteranos Applejaxx e Bobby Bishop. Isso não quer dizer que o Sr. Coldstone é um novato. Embora esta seja sua estréia, de acordo com sua página no MySpace, ele tem sido em torno desde o início de 2000, e reuniu-se com Applejaxx em '04. Para "Pump It Up" Lucas Witherspoon criou uma pista um pouco minimalista, apenas com tambores, e diversos efeitos de som mecânico.

T. Bizzy e Nelly B. rodada fora da linha de produção em cima do disco, cada um trazendo algo interessante para o processo. Como é o caso mais frequentemente na música de hoje, a mistura dos produtores faz um disco não muito coerente, mas a qualidade global das faixas, e o fato de que é uma situação bastante comum nestes dias, é suficiente para obter passado que.

Como letrista e rapper, o Sr. Coldstone é muito bom. Ele é capaz de cuspir em uma variedade de estilos, e se encaixa o seu fluxo para a pista que ele deu. Ele é capaz de fazer tudo a partir de um fluxo lento deliberada, o que ele faz em "My Hood", para uma língua sem dificuldades de fluxo rápido, o que provavelmente mostra o melhor do Intro. Ele ainda é capaz de bater com um sotaque jamaicano faux-como ele faz sobre o Outro. Liricamente, não há dúvida de que este é o hip hop cristão. Mr. Coldstone não tem nenhum problema falar sobre o Salvador, e eu o aplaudo por isso. Ele não é "pregar" por si só, mas ele certamente é deixar as pessoas sabem que Jesus é o Senhor, e é a resposta às questões em nossa vida. O título também aponta para a fé que temos como cristãos. "A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam ia prova das coisas que se não vêem." - Hebreus 11:1

Enquanto o EP é realmente muito boa, houve alguns problemas menores, especialmente o comprimento. Em geral, acho que é difícil realmente começar uma sensação para a qualidade do trabalho de um artista com menos de dez canções. Neste caso particular, com seis canções, e uma intro e um outro para preenchimento, eu estava realmente deixou com um desejo de mais. Eu queria ouvir mais do que o Sr. Coldstone tinha a dizer, e como ele disse. Eu também estava decepcionado com a fidelidade de alguns dos instrumentos. Um lote de que era uma espécie de mudo e não realmente "bateu", como os tambores na introdução, e eu realmente não "sentir" um monte de música. Eu amo quando os instrumentos em uma pista chacoalhar minhas costelas, o que eu não consegui aqui.

Globalmente, "The Unseen" é muito bom, se a curto, EP. Ela carrega uma mistura de estilos e produtores, mas uma mensagem coerente, e um grupo de faixas de alta qualidade. Eu recomendo definitivamente este debut, e estou ansioso para as coisas boas do Sr. Coldstone no futuro.

Gravadora: Fadacy

Release Date: 6/8/10

1. A Intro
2. Sião
3. Deliver Us feat. Apple Jaxx e Hollistah Cash
4. A façanha Creamery. Trini
5. Pump It Up feat. Apple Jaxx e Bobby Bishop
6. Meu talento Hood. Corey
7. Get Gone
8. O Outro

Fonte http://www.rapzilla.com

Comentários

Postagens mais visitadas