Radio Rap Gospel

Grupo de Rap SDJ Rappers




Grupo de Rap SDJ Rappers

Nome do MINISTÉRIO COM sdj rappers A SIGLA SDJ SIGNIFICA SOU DE JESUS TENPO 10 ANOS TUDO COMESSOU em meados de 2000 vim me converte eu passei por hum período turbulento para encara denominações, placa de igrejas as que gostava e as que não gostava do ri timo rap.Mas como DEUS tem hum propósito pra tudo e todos conheci dj messias do discípulos de cristo ,novo convertido eles me trancava muito bem uma visão que fez bem, a i começou o agir de DEUS em minha vida larguei a gravação do meu CD celular os caras do na mira do rap fico de cara uma pessoa que odiava crente estava lá ha. adorar ha. DEUS, MAS O RAP pra mim ainda era mais, não tinha aquele compromisso com DEUS sabe, os resquícios do mundo estava sobre mim mas as coisas que são pra chamado de DEUS flui em nossas vida e DEUS trato bem assim comigo te chamei para me adorar e não ser adorado e oleei ha. minha volta cadê amigos, cadê família foi barra mas em 2002 comecei uma mix taipe com messias com 3 som seria rap gospel nacional fim dos tempos e só senhor, naquela época éramos líder de mano thutão na renascer Araçatuba e ele levou essa mix para o DF para dj junio killa, seu produtor que levou pra salmus produções e por lá rolou muito tempo, já em 2005 recebi um convide de Jorge Andrade da salmus produções para gravar um CD com eles,mas não chaguei a lança o CD por que ele demoro em media 6 meses pra manda o CD finalizamos o contrato e eu fiquei com o CD por titulo aliados, com as participações de alta voltagem edesoul nos beck, calibre 23, Aline silva brum, master fabio jonata, ha. produção era de dj Nando nitro do Studios nitro Ceilandia sul DF,o álbum me redeu um clipe da musica só o senhor independente na estrada diácono da renascer em cristo estava muito feliz, com o que DEUS tinha pra mim mas messias saio fora à negra dam e fiquei só mas não desanimei isso foi meses antes de gravar o CD em BRASILIA o nome do CD seria só o senhor mas devido à ajuda dos manos do DF em homenagem fico aliados já em 2007 a confirmarão de DEUS de daquele dia pra seria um ministério o ministério S.D.J RAPPERS coligado com DF GO MG PR vale do Paraíba RJ etc. por onde tenho estado DEUS honra; já em 2008 começa o projeto de VOZ UNGIDA um álbum duplo produzido por ele meu mano e irmão Nando nitro o CD 01 contem a rapaziada do DF e SP e no CD 02,, tem manos do ataque beliz do paranoá DF,dj jamaika do p sul ceilandia meu parceiro ,tem novamente alta voltagem de samambaia sul DF tem pr-t profilaxia ceilandia,tem Roger brouw do raciocínio periférico,tem PR jaime do face da vida, dijenani profilaxia,nego william, força suprema df,nicão teoria perfeita arçatuba, e uma faixa do raciocinio periferico, e esse ano 2010 é lançamento em em minas goiania df rio de janeiro são paulo parana etc.. e com a galera abençoada da RADIO rap gospel fico muito grato por vocês e agradeço a DEUS por levantar vocês como veiculo evangelismo paz MARCÃO S.D.J .... JÁ É NOSSA HISTÓRIA VERIDICA
1. « Deus é amor, e quem permanece no amor permanece em Deus e Deus nele » (1 Jô 4, 16). Estas palavras da I Carta de João exprimem, com singular clareza, o centro da fé cristã: a imagem cristã de Deus e também a consequente imagem do homem e do seu caminho. Além disso, no mesmo versículo, João oferece-nos, por assim dizer, uma fórmula sintética da existência cristã: « Nós conhecemos e cremos no amor que Deus..
Araçatuba são Paulo no lado noroeste paulista Propósito do grupo primeiramente estar sempre em comunhão com DEUS pois si não estiver não flui o trabalho de resgatar almas a periferia pra mom hoje é samaria,,,porque caso não deixem nos pregarmos em jerusalém vamos pra samaria o lugar que hoje vejo um povo abandonado no CD voz ungida tem uma letra com um refrão
DIZ SOU PERIFERIA SOU GUETO SOU FAVÉLA A VOZ UNGIDA EU FASSO PATE DELA ...ESSE É O PROPÓSITO DE MINSTERIO S.D.J SAQUER O INFERNO E POVOA O CÉL LETRAS...SOBRE ADORAR HA DEUS COM O RAP RESGATE ATRAVES DE CRISTO FALO SOBRE ,,VAGAR FORA DO AMOR DE JESUS SOU MAIS FOCADO NA PERIFERIA ,,MAS NUNCA SAINO DA PALAVRA HJ COMVIQUITO E COM PLENA CERTEZA DE O RAP TÃO SOMETE É UMA FERRAMENTE PODEROZA NESSA INPREITADA,E CASO DEUS QUERA DE VOLTA FOI ELE QUEM ME DEU E ESTARIA COM A MESMA DISPOSIÇAO EM SERVILO.. apresentadoAQUI EM ARÇATUBA E REGIÃO BIRIGUI, ANDRADINA ,SAO JOSE DO RIO PRETO ,PENAPOLIS,POR TODA NOROESTE MAS DEUS JA NOS LEVOU HA LUGARES DE HONRA O MAIOR FESTIVAL DA MUSICA GOSPEL DE ILIA SOLTERA ,RIO DE JANEIRO NOITE GOSPEL A FESTA DE LORENA TAUBATÉ MINHA CIDADE NATAL,SANTOS SAO PAULO CAPITAL , ATUALMENTE ESTOU SENPRE EM BRASILIA DEVIDO O CD NOVO PROGAMA TV GENESIS,HIP HOP NA TELA CLUBE DO BATIDÃO SBT.ETC.. CDs e projetos futurosBOM AGORA COM CD VOZ UNGIDA,,E PRETENDO FAZER UM DVD, DOCUMETARIO TENHO MUITAS IMAGEMS EM ARQUIVO. PREGAÇOES PORQUE SÓ CANTA NAO MEO CHAMADO E FASER EM UM SÓ DVD OS DOIS DISCOS,, E UM CD AOVIVO E O QUE DEUS TIVE NA FRENTE...OS TRANPO QUE INPLACOU MSM SDJ FOI AO DF É RAP ROSPEL NACIONAL FIM DOS TENPOS, JA NO ESTADO RIO CORAL DE ANJOS, A MUSICA TITULO DO CD ALIADOS JA DIS ALIADOS,E TEM O CLIP SÓ O SENHOR JÁ NO CD VOZ UMGIDA TEM A MUSICA VOZ UNGIDA,BIBLIA PROFILAXIA NA VIDA,E ESTAMOS RODANO O CLIP RECIRUCO..E ESTAMOS COM A PARCERIA FAMILIA PROFILAXIA PT-R DO DF E A associação HUMANOS DO DJ SANCLER DA RUA PRODUÇOES..LINKS:;http://www.myspace.com/sdjgospel E JUNÇAO DF ....www.myspace.com/sdjeptr http://sdjrapgospel.blogspot.com na space com o pt-r tem o clipe só senhor não consegui copiar o link no lá temos vários vídeos alem do clipe e caso eu não mande as capas do CDS no blog tem com definição ok paz contato
018 91070753
018 91070875

Comentários

Postagens mais visitadas